O que é?

A disfunção erétil pode ser sinal de uma doença física ou psicológica. Ela pode causar estresse, tensão no relacionamento e baixa autoconfiança.

O principal sintoma é a incapacidade de um homem de ter ou manter uma ereção firme o suficiente para a relação sexual.

Pessoas que sofrem de disfunção erétil devem primeiro ser avaliados para verificar a presença de condições físicas e psicológicas subjacentes.

Dr. Christian de Quadros Chaves – CRM 28701/RS | CRM 24064/SC – Médico Responsável da Equipe Apoio

Você sofre de disfunção sexual?

Trouxemos a novidade dos tratamentos sublinguais e a inovação do tratamento a distância, conseguindo dessa forma ajudar milhares de homens e casais em todo o Brasil.

Nosso foco é qualidade de vida! Para isso, prezamos por um excelente atendimento, que contemple sigilo, qualidade, eficácia e principalmente resultados satisfatórios para a sua vida.


INICIAR QUESTIONÁRIO ONLINE!

Causas:

Diversos são os aspectos que podem contribuir para tal dificuldade, porém, vamos citar alguns mais comuns, ok?

A Disfunção Erétil pode ocorrer por um desequilíbrio entre a contração e o relaxamento da musculatura lisa do corpo cavernoso. A origem desse problema pode ser: psicogênica; orgânica; ou mista (psicogênica e orgânica).

Você não é o único!

Cerca de 50% dos homens acima de 40 anos têm alguma queixa em relação às ereções! A impotência sexual recorrente revela problemas maiores, que precisam ser investigados e tratados.

Embora a impotência possa ter causas psicológicas, como ansiedade, estresse e depressão, sabe-se que há fatores orgânicos que podem causar seu aparecimento. Diabetes, colesterol elevado, hipertensão arterial, tabagismo e obesidade são alguns dos fatores que podem prejudicar o fluxo de sangue no pênis, anulando a capacidade do homem manter uma ereção plena.

A sugestão é sempre procurar auxílio médico para que você possa tirar todas as dúvidas e receber a melhor recomendação possível.

Sinta-se a vontade para preencher nosso teste online e iniciar o contato com a equipe clínica responsável!

Orientações:

Quem deve diagnosticar e tratar os problemas de disfunção erétil, em seus diversos graus (leve, moderado, severo) é o médico.

Embora muitos produtos sejam anunciados para lidar com a disfunção erétil, incluindo opções naturais, eles apenas se limitam à solução momentânea do problema e muitas vezes “mascaram” problemas maiores.

O processo realizado permitirá que a impotência sexual seja orientada, a fim de conquistar resultados positivos.

Isto inclui não somente o uso de cápsulas, géis, cremes, spray e gomas sublinguais, mas também um acompanhamento especializado, terapia e mudanças no estilo de vida!

A Equipe Apoio ajudará você a encontrar as melhores formas para orientar suas dificuldades.

Se preferir, entre em contato por telefone, nossa equipe está pronta para atendê-lo!



INICIAR QUESTIONÁRIO!