O que é?

A ejaculação é considerada precoce quando ela ocorre logo após a penetração, ou em muitos casos até mesmo antes, tudo isso sem que o homem tenha o controle destes acontecimentos.

Para que realmente seja caracterizado como ejaculação precoce é preciso também que estes episódios aconteçam com frequência e junto com isso, o homem não consiga satisfazer a sua parceria em pelo menos metade de suas relações.

Dr. Christian de Quadros Chaves – CRM 28701/RS | CRM 24064/SC – Médico Responsável da Equipe Apoio
INICIAR QUESTIONARIO ONLINE!

Causas:

Muitas vezes, a ejaculação precoce é causada por um problema físico (hipersensibilidade, abuso de álcool, etc…). Mas ela também pode ser desenvolvida por causa de fatores psicológicos, tais como, ansiedade, stress ou fatores sentimentais. A ejaculação precoce ainda pode ser generalizada, quando acontece com qualquer parceiro ou parceira, ou situacional, quando ocorre apenas em algumas situações específicas.

Quando o episódio se repete com frequência e os tempos das relações são muito curtos fazendo com que o homem não consiga satisfazer a parceira, pode ser caracterizado o distúrbio.

Orientações:

Quem pode diagnosticar e tratar os problemas de ejaculação precoce é o médico.

Após o questionário é possível determinar se a dificuldade do paciente encontra-se em um estado sintomático ou se o problema está em um estado clínico mais consistente, onde já apresenta os sintomas há algum tempo.

O tratamento para a Ejaculação precoce geralmente é feito com sprays e gomas sublinguais acompanhadas das orientações clínicas que, quando ministrados nas doses indicadas, liberam milhões de partículas que são absorvidas diretamente pelos inúmeros vasos sanguíneos da mucosa oral. Os compostos caem rapidamente na corrente sanguínea e logo começam a fazer efeito. O tempo do tratamento varia de acordo com os sintomas de cada pessoa, o médico irá indica o prazo mais adequado para o seu caso.

A Equipe Apoio ajudará você a encontrar as melhores formas para orientar suas dificuldades.

Se preferir, entre em contato por telefone, nossa equipe está pronta para atendê-lo!



INICIAR QUESTIONÁRIO!